30 de abril de 2010

AMIGOS E AMIGAS,ADOROOOO!!!


Olha eu estou aqui nesse pequeno momento para dizer o quando eu sou apaixonada por três pessoas na minha vida!!todo mundo se pergunta como seria a nossa vida sem os AMIGOS ou AMIGAS, claro a minha não seria nada,amooooo vcs e pra ficar bem claro,pra vcs conhecerem os meus amigos vou postar pra vcs as  fotos dos meus 3 melhores amigos(as)...


APRESENTO :Jeronimo esse é o meu amigo do coração,uma pessoa que me entende que sempre esteve comigo,olha amore eu t e amooo messmoooo de verdade!!!

APRESENTO:Jardeane minha amigona do peito.doidinha feito eu,mais uma boa pessoa e de um caráter muito bom te amoooo Del!!!


APRESENTO:Mauricelia,falar dela é falar de grude,kkkkkk bricadeirinha sei k que ela me ama e eu tbm amooooo ela te adoro ...muittttooooo!!!Há e aproveitar e  agradecer pela comunidade que vc criou pra mim te amoooo!!!!


Então esses sâo os meus melhores amigos amoooo vcs muito e as outras pessoas que não estão aqui,não é por que eu não amo mais sim por que eu tenho uma consideração como colega pois amigo de verdade é  com amizade de varios anos e me deskulpe se vc me conhece e não encontrar o seu nome aqui só é por esse motivo eu sou sicera e falo o que eu penso!!!

AMIGAS DE POUCO CONTATO !
Tainã
Jessica
Jaciara
Maciele
Felipe Da niel

AGORA ESSES EU TENHO UMA ENORME CONSIDERAÇÃO E APREÇO TBM AMOOO VCSSS!!!