8 de fevereiro de 2011

SAUDADES DA GALERA ''TESOURAS''KKK

 Adoruuuu esse povo,principalmente por que marcaram a minha vida,conviver com cada um de vocês pra mim foi uma honra e concerteza um maior prazer !
Eusinha como não poderia faltar,e é como eu digo É Vivendo e Aprendendo,e com vocês eu vivi e aprendi muito !!Adoruuu vcssssss!!!
 Como eu poderia esquecer desse momento de minha vida,Jhonata e Carlos André,altos beijos e beijos duplos adorooo vcssssss!!!
 Eu e o meu marido Jhonata que a Jaciara insiste em me chamar de Amante mais um dia ela se toca!!Kkkk,uma brincadeirinha que sempre faço com ele!Adoruuuu saudadinha de vcccc!!
 Eu e Jaciara disputando o mesmo homem,kkkkk ela é a Oficial e eu a Amante !!!Kkkk adorooo esse triângulo amoroso!!!
Hum pense num pessoa maravilhosa e muito bela,Meninas apresento a vocs Belo Delicia!!E dança muito bem a nossa swuingueira!!Adoruuu ele muitas saudades !!!