18 de maio de 2011

TAL SENTIMENTO...

Hoje depois de muito tempo sei que nada nessa vida é para sempre,um beijo,um abraço,um toque e por que não dizer a Vida.
 Todos o momentos que eu vivi e que ainda vivo,todos são especiais e únicos.
Dias em que acordava e pensava o que eu vou fazer da minha vida ou talvez o que tem para hoje?
O que me espera nesse mundinho que nada sei?
Espero que todas as magoas possam sair do jeito que entraram na minha vida,que cada  lágrima derramada seja o fruto da minha peseverança e que dentro de mim exista o maior sentimento já existente em um Ser,que esse sentimento seja infinito que a força dele me faça todos os dias acreditar que a esperança é a maior dádiva que se pode ter.
O Amor,esse sentimento que é capaz de mover montanhas,que mesmo com as tristezas dessa vida,é sempre esse sentimento que me fortifica,apesar de tudo que passei é nele que eu me espelho todos esses dias, a verdadeira prova que sem amor não dá para viver!!!
Amor por tudo que me faça feliz e para todos que me amem!

Ass:Laiane Fortuna