4 de janeiro de 2012

EXPLICAÇÕES,MINHA VIDA SEM RUMO!


Como a vida pode ser assim, totalmente sem sentido enquanto umas pessoas procuram o sentido da sua,a minha continua sem sentido.A explicação para esse fenômeno eu acredito que seja,dedicar a vida ou parte dela á pessoas de pouca importância,essas pessoas que sempre acabam te machucando,pessoas que não sabem ou já experimentaram o sabor da ILUSÃO.
O fato é que muitas vezes quem se machuca mesmo é nós ,eu mesma já passei por muitas e acredito que superei muito bem  essas desilusões,aprendi muito com elas,cresci e amadureci os meus pensamentos a minha forma de pensar e de agir hoje são totalmente diferente há de um ano atrás por exemplo.
Amigos nessa fase da nossa vida são mais do que essenciais,sempre precisamos de um amigo nas horas mais difíceis na nossa vida e principalmente nas horas de muitas alegrias para compartilharmos a cada dia que passa os prazeres da vida.
Sempre que precisamos temos um amigo do nosso lado,para nos dar apoio e muita força para qualquer que seja o momento.
É verdade,Amigos são os nossos anjos aqui na terra,pessoas que com certeza só querem o nosso bem,a nossa felicidade acima de tudo.
Há casos em que a amizade é colocada á toda a prova, acontecimentos que mudam a nossa cabeça e principalmente os nossos sentidos, isso acontece quando estamos apaixonadas, e quando percebemos que o príncipe era um sapo,avaliamos as nossas atitudes idiotas que fazíamos com o nossos amigos, e você me pergunta como eu sei disso?
Eu li respondo com toda calma, eu já passei por esse tipo de situação,e confesso que não foi nada fácil ,o difícil mesmo é quando nos damos conta que o nosso sentimento por um cara que conhecemos a pouco tempo seja capaz de balançar as estruturas de uma amizade de anos,a capacidade de um homem mudar a sua vida é muito relevante.
Acredito no tempo,que nos faz lembrar de fatos importantes da nossa vida,até mesmo de momentos que queríamos esquecer mais não conseguimos,o tempo se torna aliado quando queremos,não precisamos de tempo para ser feliz,somos felizes e nem sabemos disso,lembre-se mude a sua vida para melhor,organize o seus pensamentos e veja o que você tem feito na sua vida,por você e para os outros que estão ao seu redor.
Sendo coisas boas ou ruins, o importante é que você aprenda com seus erros, para que não aconteça novamente, e as ações boas é logico que repetimos sempre que necessário,se você errou não se culpe errar é humano, mais permanecer no erro é tolice.
O melhor de tudo é ser feliz da sua maneira, escuto as pessoas falar que devemos fazer isso, ou não se deve fazer isto, mais depende da sua vontade e da sua consciência você sabe o que faz, na sua vida quem manda é você.

Ass:Laiane Fortuna