27 de julho de 2012


No silencio das minhas lagrimas, imagino coisas que nem mesmo em sonhos seria capaz de sonhar, me pergunto constantemente porque não deu certo, porque os planos foram apenas planos e não saíram de apenas palavras de uma conversa em uma tarde de domingo , tento parar o que é impossível de controlar por muitas vezes pressionando o peito pra ver se o coração dói menos ou com a pressão ele pare de bater , em cada segundo de silencio, me condeno por não ter dado certo , me culpando por algo que realmente não foi minha culpa , eu entreguei meu coração,minha alma, meu amor, o que ainda mais quer de mim ?

Talvez queira essas lagrimas, esse sofrimento, essa dor . Mais da mesma forma que hoje essa menina chora se culpa implora querendo você de volta , um dia vai parar de chorar , levantar a cabeça e quando eu passar, você vai olhar e vai se arrepender, não precisa se arrepender agora já é tarde , podia ficar horas e dizer o quanto forte vou ser quando essa dor passar e o quanto arrependido vai se sentir por me perder ... mais vai doer bem mais em você quando eu abri aquela porta e não mais voltar .



Insensato Coração