Um Pouco de Mim...





"Como posso dizer quem sou ? .
Nós somos o que sentimos, o que vivemos e o que pensamos.
E mudamos com frequência… a cada dia… mudamos nossos pensamentos, sentimentos, hábitos, ideais, aprendemos, conhecimentos, experiências…. Há cada dia temos algo pra adicionar ou mudar ao perfil… Simplesmente por que somos pessoas… e como pessoas mudamos..
Se hoje sou assim, penso de uma forma, tenho meus ideais, tenho minha personalidade, gosto de alguma coisa, ou não gosto… Amanhã talvez posso mudar, ou deixar de ser o que SOU para simplesmente SER."


Sou uma mulher com desejos E uma menina cheia de sonhos. Sou uma mulher vaidosa, E uma menina com sede de liberdade. Sou uma mulher que luta, E uma menina que chora quando perde. Sou uma mulher que briga, E uma menina que brinca. Sou uma mulher correta, E uma menina travessa. Sou simplesmente eu mesma, Nas horas em que erro, Ou nas horas que acerto. Sou uma mulher desiludida, E uma menina apaixonada. Sou uma jovem, que já sofreu por amor, Sou igual á você,HUMANA... Imperfeita... Ás vezes careta, ás vezes moderninha. Sou igual a você Quando sente frio, Quando sente medo. Quando sente fome, Quando sente sede. Sou igual a você, Que sofre quando perde, Que sorri quando ganha... Que chora quando simplesmente quer chorar. Não sou perfeita, Assim como você também não!!



Autor Desconhecido