Quem Sou Eu...







Olá queridos me chamo Laiane Fortuna,Tenho 20 anos,Moro com minha ''Mame'',sou professora de dança e apaixonada pelo que eu faço.
Sou fã da Banda Calcinha Preta,é o amor de minha vida essa banda...
O objetivo pelo qual criei esse blog,foi por um momento muito difícil que eu estava passando na minha vida,e resolvi colocar as minhas emoções na forma de post,estava precisando desabafar e como não tinha coragem de falar para alguns amigos,resolvi cria-lo.
Você pode perceber que esse blog tem um lado muito emocional e que fala de relacionamentos,não nascemos aprendendo a lidar com as pessoas então temos que apanhar um pouco da vida e das pessoas para podermos nós dá conta que a vida é muito mais do que imaginávamos.
Quem nem tudo nessa vida é fácil e que ela é feita de muitas escolhas,as vezes o que achamos certo é a escolha errada.



Eu admito ser um pouco estranha...
Começo a cantar do nada, faço caras e bocas, faço shows durante o banho, às vezes coloco o volume no máximo para não ouvir os meus pensamentos, fico com vergonha até pelo MSN, adoro ver filme comendo brigadeiro ou pipoca, sou desastrada, tenho mania de multi-expressão facial, saio dançando pela casa, tenho crise de riso (e na maioria das vezes em momentos inapropriados). Mas sou Feliz assim!!! Sendo quem eu realmente sou, e não o que querem que eu seja!!!