8 de março de 2011

BEIJANDO MUITO,BEIJOSSSSSS!!!

 
 
Beijar é a única coisa que não se pode fazer sozinho, todo o resto dá pra gente se virar. Beijo não, beijo é entrega é confiança, por isso fazemos de olhos fechados.

Mas a sensação que eu tenho é que alguns homens não gostam muito de beijar, acham meio perda de tempo. Não sei o que ocorre. Sei o que eu observo.

Eles gostam de beijar na balada, porque se não beijar, não comem. Depois que comem, beijar pra que... Quando estão mais interessados ou quando a menina é difícil se esforçam mais um pouco. Beijam bastante até elas ficarem apaixonadas. Depois já diminui, ou pára.

Namoro longo então, coitado do beijo. Vai se perdendo aos poucos e se transforma num selinho formal.

Casamento nem se fala, beijo vira OVNI , algo difícil de acreditar que exista.

Lamentável, os homens dizem que não entendem as mulheres, mas se eles soubessem o poder de um beijo bem dado, sem pressa de acabar, sem segundas intenções, apenas o beijo apaixonado, tem um poder inimaginável sobre uma mulher.
BEIJOOOOOOOO BOMMMM

Os filmes mostram, as mulheres mais furiosas são domadas por um beijo apaixonado.

Nem assim eles se tocam. Preferem ficar tentando entender as palavras enquanto num ato singelo podem dominar tudo.

Não entendem que durante um beijo a troca de energia é tanta que vc pode entrar na alma da pessoa. O que um beijo revela, palavras não são capazes de explicar.
Esse é o meu preferido!

Ficar beijando, que para alguns homens é uó da perda de tempo, é o meio mais fácil deles conseguirem qualquer coisa. Mas eles querem logo trepar, pula essa parte, a gente já se conhece, vamos logo aos “finalmente”. Sendo que existem mulheres que tem muitos orgasmos só com beijos longos e abraços gostosos. E eles se esforçam tanto pra que isso ocorra, não era melhor ir pelo caminho mais fácil?? rsrsrs

Talvez eles não gostem muito de beijar porque instintivamente tem medo de se entregar, medo que descubramos seus segredos...

Quem encerra o beijo?? Quase ninguém presta atenção nisso, eu presto, quase sempre são eles, que arma que eles perdem...

Reclamam tanto que não entendem as mulheres e jogam fora uma arma dessa que decifraria em minutos os segredos que eles querem tanto saber...

Antes de achar que sua parceira é complicada, veja se vcs continuam se beijando como no princípio, como naquela primeira noite que vc queria conquista-la.
Esse beijo é muito meigo!

Observe quem está encerrando o beijo, prolongue... esqueça do tempo, viaje pra dentro de quem vc gosta, do jeito mais gostoso do mundo.

E se puder hoje beije muuito! Nem todos tem a sorte de ter quem beijar... E os que tem às vezes não sabem aproveitar.
ADOROOOOOO!