20 de julho de 2011

DIA MUNDIAL DO AMIGO...(HOMENAGEM)


Amigo é muito mais,do que alguém pra conversar,alguém pra abraçar
Amigo é uma benção que vêm do coração de Deus pra gente cuidar!  

É assim que você é pra mim
Como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar...
 

É assim que você é pra mim
Um tesouro, que pra sempre
Eu vou guardar...
O amigo é a resposta aos teus desejos. Mas não o procures para matar o tempo! Procura-o sempre para as horas vivas. Porque ele deve preencher a tua necessidade, mas não o teu vazio.
Khalil Gibran

Não é amigo aquele que alardeia a amizade: é traficante; a amizade sente-se, não se diz.
Machado de Assis

O que é um amigo? Uma única alma habitando dois corpos.
Aristóteles

 Amigo é aquele que sabe tudo ao seu respeito.mesmo assim.ainda gosta de você.
Kim Hubbard

Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.
Miguel Unamuno 

Todas as riquezas do mundo não valem um bom amigo.
                                               Voltaire

Guarda teu amigo sob a chave de tua própria vida.
                                       William Shakespeare
Amiga, eu nunca vou desistir de você
Pela tua vida eu vou interceder...
 Amigo é sempre assim,quer o seu bem,não importa o que façamos sempre tem a magía de deixar a nossa vida mais alegre...
Mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar...
 Nos momentos mais difíceis das nossas vidas,sempre tem um amigo para te dizer o quanto você é especial,que no mundo você é única que não vai ser esse probleminha que vai te abalar ou te destruir...
Porque você
É impossível de esquecer...
 Lembra o que esquecemos,faz perceber que na vida tudo tem seu lado positivo,que as vezes nem tudo sai do jeito que gostariamos,e que na vida dele você é mais do que importante,é tudo...
Eu acredito em você...
 Há momentos em que pensamos em desistir,supondo que as tristezas dessa vida são mais forte que a nossa vontade de ser feliz,é nessas horas que você relembra o que nunca esqueceu...
Eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida...
 Como é bom receber um carinho,olhar no fundo dos olhos e perceber que você faz alguém feliz...
Na alegria ou na tristeza...
Na saúde ou na doença...
Até que a morte nos separe...
Amiga eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha...
 AMIGOS de verdade pode-se contar nos dedos...
Amigos são verdadeiros anjos de Deus...
Por mais que vida afaste essas pessoas ,as lembranças sempre ficam,é por isso que sentimos saudades!!!
Por que vocês são impossiveis de esquecer!!Amooo meus Amigoossss    
Agradeço a Deus por vocês fazerem parte dessa vida,que não é minha,que eu divido ela com vocês.
Ass:Laiane Fortuna