16 de fevereiro de 2012

Vai esperar...



Você duvida de tudo e de todos, Até do seu coração

Você não tá nem aí pro que eu sinto, Me trata como opção

Depois não venha dizer que eu mudei, O amor não manda 

recados

... Tá me perdendo mas nem percebeu, Toma cuidado...

Se outro alguém aparecer, O que é que eu vou fazer?

Se acaso eu me entregar, E não me arrepender?

E se eu me apaixonar, Quem perde é Você

Eu já fechei a minha cota dei chances demais

Você não te levando a sério, O mal que me faz

Eu já me decidi não corro mais atrás

Vai esperar, Me ver com outra pra dizer que me ama?

Que eu desista, E apague a nossa história?

Que eu te esqueça, Pra vir me procurar?

Vai esperar, Que eu tire você de uma vez dos meus planos

Pra descobrir que cometeu um engano?

Te amar como eu te amo, Ninguém vai te amar...